quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Fuçando nos vídeos do youtube encontrei um vídeo interessante, em que o repórter Alexandre Garcia fala sobre o incidente que ocorreu a um grupo de ciclistas em Porto Alegre. O que o repórter fala descreve não apenas aquele motorista mas milhares de motoristas que dirigem de maneira imprudente. Ando de bike e já fui atropelada 2 vezes, as duas vezes fui tratada com descaso pelos motoristas imprudentes. Da primeira vezes o motorista nem parou, me derrubou e foi embora fiquei caída no chão e dependi da boa vontade dos pedestres para me socorrer. Da segunda vezes a motorista fingiu que não me viu e fui arremessada sobre o capo de seu carro também dependi da boa vontade dos pedestres para me ajudar. Felizmente graças a Deus tive apenas ferimentos leves. 
 
 
 
 
 



Um comentário:

  1. Ah se eu pego esses motoristas.
    Se cuida, porque vc é muito importante viu!!!

    Boas pedaladas!

    bjs!

    ResponderExcluir